Welcome, Guest Login|Sign Out

Vineyard - Pela Cruz

[postlink] http://escutabrasil.blogspot.com/2012/10/vineyard-pela-cruz.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=P2A7018o_4cendofvid

 [starttext]


Eu olho para cruz 
E para a cruz eu vou 
Do seu sofrer participar 
Da sua obra vou cantar 

Meu salvador 
Na cruz mostrou 
O amor do pai 
O justo Deus 

Pela cruz, me chamou 
Gentilmente me atraiu e eu 
Sem palavras me aproximo 
Quebrantado por seu amor 

Imerecida vida 
De graça recebi 
Por sua cruz 
Da morte me livrou 

Trouxe-me a vida 
Eu estava condenado 
Mas agora pela cruz 
Eu fui reconciliado 

Pela cruz, me chamou 
Gentilmente me atraiu e eu 
Sem palavras me aproximo 
Quebrantado por seu amor(2x)

Impressionante é o seu amor 
Me redimiu e me mostrou.

O quanto é fiel.


 Vineyard Music Brasil é o ministério de louvor e adoração das igrejas da Vinha (Vineyard) no Brasil. Sua missão é influenciar a atividade da adoração através da música, encorajando pessoas em toda parte a buscar um relacionamento mais profundo com Deus. Para conhecer um pouco mais deste grupo acesse:

                                             www.vineyardmusic.com
 [endtext]

0 comentários:

Post a Comment

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))