Welcome, Guest Login|Sign Out

Quatro por Um - Um Milagre

[postlink] http://escutabrasil.blogspot.com/2012/09/quatro-por-um-um-milagre.html[/postlink] http://www.youtube.com/watch?v=xaWbSiDhiUcendofvid

 [starttext]


Um milagre, eu precisava de um milagre
Quando os homens não puderam me atender
Um milagre, eu precisava de um milagre
Quando tudo parecia escuridão
E quanto mais eu precisei
A Tua mão me alcançou
E o milagre eu vi Você fazendo em mim
Os meus olhos se abriram
Pouca gente acreditou
Mas a Tua poderosa mão
A Tua poderosa mão
Refrão
Eu vou contar pra todo mundo
O que Deus fez por mim
Eu vou contar as maravilhas de Deus
Deus restaurou a minha vida
Me deu uma voz
Para minha geração
Um milagre.


Um grupo de amigos com a mesma ideologia se uniram com o objetivo de conduzir jovens e adolescentes a um compromisso sincero com Deus. E nada melhor que mostrar isso através do louvor e da adoração. Paro conhecer um pouco do trabalho acesse:
    

                   www.quatroporum.com.br                                                                                                     

 [endtext]

0 comentários:

Post a Comment

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))